domingo, agosto 13, 2006

Com dois meses

Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Princesa Mafalda !!
Estas muito linda, espero em breve poder te conhecer pessoalmente!um beijinho aos papis e a ti minha ternura.
marta teixeira

Susana Vasconcelos disse...

Tá tão linda a minha sobrinha!! As pestanas enormes e reviradinhas como se tivesse posto rímel, deram cabo de mim! :-)
Beijinhos grandes
Tia Susana

Anónimo disse...

Tá linda, a Luso-brasileira...eheheh
O Guilhermão vai fazê uma visita a você bem breve, vi?

Pai Pedro

Madrinha do Mateus disse...

É linda, linda linda a minha sobrinha mais nova!!!! Está cada vez mais querida! Adoro-te vsitar-te, sabias, Mafaldinha?!
Um beijo mto grande da tia Tété!

Madrinha do Mateus disse...

Enganei-me... vamos lá esclarecer as coisas:
1. Adoro-te.
2. Adoro visitar-te.
Tentei dizer as duas coisas "aglutinadas" mas não deu mto resultado...

beijooooooooooooos!
Teté

Catarina Agostinho disse...

MUITO LINDA A MAFALDOCAS!
FELICIDADES! PARABÉNS PELOS DOIS MESITOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

Está muito linda esta mafaldinha...

Espero rapidamente ter o prazer de te conhecer pessoalmente!

Beijo dos grandes pequena guerreira!!!

Beijo e Abraço para os papás!!!

Anónimo disse...

estão, de facto, de parabéns. abraço, filinto

Anónimo disse...

"de facto" porque bastava ter nascido, "de facto" por ser tão "preciosa"...