sexta-feira, março 04, 2005

Pra Teté

2 comentários:

Anónimo disse...

Mto obrigada maninha/madrinha!
Gostei mto da minha festinha de anos! Obrigada a todos por terem ido! Foi um momento histórico, reunir os maninhos e cunhados quase todos, e mais: a D. Maria josé!!! Adorei mamã! obrigada!
Outro feito foi o meu sobrinho mais novo tb ter ido! Obrigada mamã Su por teres levado o Mateus!! (adorei o pontapé de Parabéns!)
Gostei muito de, juntamente com o aniversário do Alex e do Público, ter conseguido encher o bla bla para ti, Ivo!
Obrigada a todos os meus amigos e conhecidos que estiveram presentes. Um obrigada especial para aqueles q eu n via há muito tempo!
Adorei!

Vamos fazer disto mais vezes?!
;-)

beijinhos especiais para a minha GRANDE família!

Teresa

Susana Vasconcelos disse...

Isto realmente vem um bocadinho atrasado, mas na sexta não tive tempo de "andar" pelos blogs!
Parabéns Teté!!! :-)
Eu e o Mateus também gostámos muito da festa! A comidinha estava óptima, aliás viu-se pela satisfação dele ao "brindar-te" com um pontapé, e o Blá Blá também! Já estava com saudades de lá ir, foi pena estar pouquinho tempo... Mas dancei e embalei o Mateus, para depois irmos dormir. :-)
Obrigada a ti e a todos por terem animado o Blá Blá e assim terem dado mais ânimo e inspiração ao Ivo!
Beijinhos a todos e à madrinha! :-)))
Susana+Mateus